SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Matheus Mathusalém:OBRIGADA POR SUA EXISTÊNCIA!



Que a sua vida siga os caminhos do amor, eles são capazes
de realizar grandes conquistas.

Sem amor nada somos, pois a magia de amar e conquistar
algo vem do prazer de construí-los.

Sinto-me feliz por você e percebo em você uma felicidade sonhada por muito tempo, espero que esse sonho  nunca se acabe e que seus ideais sejam todos possíveis. Sonhe sempre, não dê ouvidos  as pessoas que não acreditam em você. Mostre a você mesmo o quanto és capaz de conquistar seus objetivos e sonhos.
Parece até que foi ontem, mas hoje faz 18 anos, em que pela primeira vez contemplei seus olhinhos, que já chegaram bem arregalados e seu lindo sorriso; quase que você não chorava! Assim, como você nunca chorou mesmo bebê, sempre foi um dorminhoco e abençoado de Deus.

Que a data de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte, e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma.

Acredito que inúmeras datas vão vir, e muitas oportunidades surgirão pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.
Que esse teu espírito SERENO continue te levando pelos caminhos da vitória. Que Deus ilumine todos os teus passos, fazendo com que jamais se apague a luz que nos teus olhos brilha. Que você continue sendo esta pessoa maravilhosa e que todas os seus sonhos e planos sejam concretizados. Que somente de benções se encha o seu coração.

“Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos.
Aqui fica o meu abraço e minha alegria”.
obrigada por você existir.

 Feliz aniversário!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário