SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ATIVIDADES MATEMÁTICAS PARA A PRÉ ESCOLA

32 comentários:

  1. Estou amando suas atividades.
    Será possível aumentar um pouco só o tamanho? pra pegar metade exata do sulfit?
    É q trabalho com crianças especiais, e colo as atividades no caderno.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelas atividades as minhas gemeas adoraram...

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Maria Gonzaga de Souza sou professora e adorei seu blog, suas atividades são ótimas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. QUE SHOW...
    AMEI SUAS ATIVIDADES, CONTINUE SOCIALIZANDO A SUA PRÁTICA, ASSIM, SUA SEMENTE PROSPERA CADA DIA MAIS!!!!!!!!!
    OBRIAGADA.
    MONICA

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de suas atividades, gostaria de te enviar algumas sugestões.
    Por exemplo, relacionar historinhas infantis com os numerais como os três porquinhos e o numeral 3, os sete anões com o 7 e outros.
    Um abraço
    maria Cristina

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas atividades!Elas contribuem muito para o processo da aprendizagem.Parabéns,querida!Beijos da Cida Rios

    ResponderExcluir
  7. adorei. é meu primeiro ano que trabalho com educaçao infantil. estou um pouco perdida + chego la.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELO GLOG...AS ATIVIDADES SÃO BEM INTERESSANTES BJUUS DA PROFE DE SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  9. AMEI SUAS ATIVIDADES! DEUS TE ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  10. adorei essas atividades só que faltou colocar desenhos

    ResponderExcluir
  11. mim desculpa e porque eu não vir os desenhos eu adorei os desenhos até mais muitos beijos curtir o seu site até mais beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. eu não tinha visto o desenhos beijos e mim desculpa ate mais beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssadorei o seu site até mais thal

    ResponderExcluir
  13. Trairi,10 de julho de 2012.
    Eu sou prof. Áurea trabalho com crianças de 5 e 6 anos e amei suas atividades.poste mais !!!

    ResponderExcluir
  14. gostei muto....e bom para as criansas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ajo como vc disse e muio bom para as crincas

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI SUAS ATIVIDADES, POIS VC É MUITO ESPECIAL POR QUE ATUALMENTE ELAS NÃO GOSTA DE DIVIDIR COM AS OUTRAS, PARABÉNS PELO SEU LINDO TRABALHO, DEUS ABENÇÕE SEMPRE BEIJOS...

      Excluir
  16. OBRIGADA VC ME AJUDOU MUITO!!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! olhei essas atividades e gostei muito.

    ResponderExcluir
  18. eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo matematica

    ResponderExcluir
  19. e muito educativa ainda mais eu que não sendo professora adorei sempre quis achar um site assim igual o seu e consegui preciso mt pra repassar pra minha prima de 6 anos mande mais novidades

    ResponderExcluir
  20. Adorei! muito bom! Muitas sugestões boas para se trabalhar!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns professora, excelente iniciativa...

    ResponderExcluir
  22. Parabéns professora pela iniciativa, esse blog me ajudou muito encontrei coisas muito interessante boa sugestões, pra trabalha....parabéns que DEUS TE ABENÇOE ESTE BLOG ME AUDOU MUITO!!

    ResponderExcluir