SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

terça-feira, 26 de junho de 2012

Idosa sofre bullying de alunos, chora e receberá doação polpuda



Uma idosa que atua como inspetora de ônibus escolar em Nova York, nos Estados Unidos, e que sofreu bullying de alunos virou alvo de uma campanha na internet. Karen Klein, de 68 anos, foi ridicularizada e xingada por um grupo de crianças na faixa dos 13 anos de idade que filmaram o incidente no ônibus escolar e postaram o vídeo no YouTube.
O vídeo se tornou viral e acabou sendo visto por mais de 1,5 milhão de pessoas. Mas a vasta audiência gerou uma campanha para angariar doações e dar a Karen férias de luxo. Por enquanto, a campanha já coletou uma cifra superior a US$ 300 mil (cerca de R$ 609 mil).
BBC Brasil
BBC Brasil - BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário