SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

domingo, 28 de agosto de 2011

Professora registra boletim de ocorrência contra criança de 5 anos, após mordida.



Uma criança de cinco anos foi intimada a depor na delegacia de Iaras (285 km de São Paulo) após sua professora registrar um boletim de ocorrência afirmando ter sido mordida dentro da sala de aula.
De acordo com relato da professora à polícia, a criança teria brigado com um colega de sala. A educadora, então, tentou separar as crianças, mas acabou sendo mordida pelo aluno. O caso ocorreu em 28 de fevereiro, mas o depoimento aconteceria apenas nesta semana.

Segundo o delegado Jorge Cardoso de Oliveira, da Delegacia Seccional de Avaré (267 km de SP), que também responde pela delegacia de Iaras, o documento deveria ter sido feito em nome da mãe da criança, que seria chamada para receber orientação.
Oliveira disse, no entanto, que o escrivão colocou erroneamente o nome da criança. O delegado afirma que a convocação já foi cancelada.
"Já foi tudo resolvido. Cancelou-se a intimação e o caso está com o Conselho Tutelar, que vai levá-lo ao Ministério Público. Já está tudo resolvido, só ficou agora esse mal-entendido", afirmou o delegado. 

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário