SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PARADA NACIONAL DA EDUCAÇÃO NO DIA 16/08/2011 ( TERÇA-FEIRA)



10 comentários:

  1. os institutos federais também irão adereir a parada?

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE ESTA PARADA SENSIBILIZE A GOVERNADORA, QUE ELA POSSA PERCEBER A IMPORTANCIA DA VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO.JA QUE A EDUCAÇÃO DO MARANHÃO CONTINUA .......DE MÁ QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS A LUTA COM MUITA GARRA E ESPERANÇA.....

    ResponderExcluir
  4. Espero que Assú tambem entre nessa luta ,pois não estamos recebendo os nossos direitos pccs e piso.

    ResponderExcluir
  5. A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO TÊM O SALÁRIO QUE MERECE!POIS UNS LUTAM E OS OUTROS FICAM SÓ ESPERANDO PARA USUFRUIR OS FRUTOS DAQUELES QUE VÃO Á LUTA E CONSEGUE OBTER ALGUM EXITO!VCS SÃO MUITO SEM UNIÃO...ENTÃO VÃO VIVER ASSIM NA MISÉRIA ATÉ APRENDER QUE É A UNIÃO QUE FAZ A FORÇA!REFLITAM!

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE A GOVERNADORA É INDIFERENE A ESSA QUESTÃO, NÃO DÁ A MÍNIMA IMPORTÂNCIA.

    ResponderExcluir
  7. Maria Ileuva da Silva Lopesterça-feira, agosto 16, 2011

    A desvalorização da ctegoria começa pelos professores. Quandos uns lutam e outros se acovardam diante da luta.Isso é falta de consciencia do reconhecimento como profissional.Refita como professor sobre os nossos direitos! Já imaginou,um professor com 25 anos de carreira,requerer sua licença e ser negada!Encaminhar a posentadoria e ter que esperar dois a três anos em sala de aula trabalhando de graça pro governo. Vale ou não vale dár as mãos e irmos a luta?

    ResponderExcluir
  8. concordo com a professora MARIA ILEUVA isso uma vergonha , falta consciencia de todos , GORVERNADORA ROSEANA vc tem que dá exemplo para os jovens , como vai se combater a droga que vc vive usufluindo da mesma

    ResponderExcluir
  9. A governadora talvez nunca sentou num banco escolar ou melhor nunca precisou do professor p saber o suficiente p/ ser governadora.

    ResponderExcluir
  10. Se o Professor tivesse a verdadeira consciencia do que é realmente educar para transformar, iniciaria esse processo atuando nos movimentos sociais só assim ele entenderia que não se consegue educar para a vida só entre quatro paredes.

    Zé Andrade - Bodocó -PE.
    Professor e Poeta

    ResponderExcluir