SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Prefeito de Picui BUBA GERMANO é cassado pelo TRE da PB e Desabafa no Jornal da Radio Cenecista.



O prefeito de Picuí e presidente da Famup Rubens Germano participou hoje por telefone direto de Brasilia do informativo jornal da Rádio Cenecista, lider de audiencia e disse que ficou surpreso com o resultado do TRE da PB, que ontem dia 10 cassou o seu mandato de prefeito e de seu Vice Acácio Dantas  os tornando inelegíveis por três anos. Mas de certa forma está tranqüilo, pois o voto do relator descaracterizou a ação do autor e que essa foi uma ação motivada por pessoas que não adianta citar os nomes, mas oportunamente irá esclarecer, mas o povo de Picuí sabe de quem partiu tudo isso. Disse está tranqüilo porque o juiz que relatou o seu processo descaracterizou totalmente a ação e não pediu sua cassação, inelegibilidade, multa, enfim entendeu que não houve interferência no processo eleitoral, pois ganhou em todas as urnas com mais de dois mil votos e tem o direito de discordar da decisão do TRE, pois na mesma sessão outros prefeitos foram julgados por casos mais complicados e foram absorvidos. Não consegue entender porque os demais juízes na seguiram o voto do relator que foi contrário a cassação, mas seus advogados estão só aguardando a divulgação do acórdão para recorrerem da decisão. Esse é um fato novo, pois não se sabia até ontem de cassação de um prefeito por falhas numa prestação de contas de campanha. A rotina administrativa no município Picuí continua e que os Picuienses fiquem tranqüilos que vai administrar Picuí até o fim de seu mandato que lhe foi dado pelo voto direto dos Picuienses. Segundo Buba sua cassação foi meramente política, pois o presidente do PMDB que é de Picuí, dizia em mesa de bar que já sabia de sua cassação, cantava isso em todos os recantos da cidade. Agradece a solidariedade da maioria do povo de Picuí e disse que vai continuar administrando o município com muita tranqüilidade, disse não entender o interesse que esse povo tem de tirá-lo da prefeitura, será que é o de voltar ao desmantê-lo de antes? São aqueles que têm saudades dos desmandos do passado, disse. Cabe recurso e esse caminho será seguido por seus advogados assim que o acórdão for divulgado.   

Reportagem de Francisco Araujo

3 comentários:

  1. Amigos de Picuí, nossa cidade está envergonhada com esse político sujo que foi cassado, nunca existiu isso em nossa cidade, mas infelizmente a população enganada reelegeu esse picareta, mas a justiça foi feita, afinal, não precisamos e queremos esse tipinho de gente, desonesta e arrogante a frente do nosso município. FORA BUBA GERMANO (Playboyzinho). Tava se achando, pensava que podia fazer festa com o dinheiro público, altas viagens mentindo que era institucional mas era a laser as custas do município, carros novos pra toda a família, aquisição de bens imóveis em nome de laranjas... TUA MÁSCARA CAIU!

    ResponderExcluir
  2. DISCORDO DO SEU PONTO DE VISTA DO PREFEITO BUBA, ACHO QUE VC TEM ALGUMAS DIVERGENCIAS DE ADOLESCENTE COM O PREFEITO, POIS ELE TROXE O PROGRESSO PARA NOSSO MUNICIPIO, PAGA EM DIA AOS FUNCIONÁRIOS E VALORIZA A CATEGORIA...
    É UMA PENA, MAS EM NOSSA CULTURA NÃO EXISTE MAIS POLITICOS 100% HONESTOS.

    ResponderExcluir
  3. o nosso prefeito buba germano é um cidadão de bem e honesto, trabalhador gente boa, compridor de seus deveres, ele e amado , querido pelas pessoas de bem,quem fala de buba são aquelas pessoas que não quer ver o progesso de nossa cidade buba é o progresso de picui, ele vai contimuar no carcgo mandando ele esta com a verdade é esta revestido do espirito santo de deus força que nimgoem abate parabens buba germano .

    ResponderExcluir