SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIANTE DO TRONO EM NATAL- RN NESTA SEXTA FEIRA

“Aleluia”. Este é o novo show do Ministério de Louvor Diante do Trono. A banda gospel se apresenta nesta sexta-feira (26), no Vila Folia, em Natal, a partir das 20h. No repertório, doze canções inéditas e grandes sucessos que marcaram a trajetória do grupo. Os ingressos são vendidos nas lojas Sol Bijoux do Natal Shopping, Cidade Jardim e Midway Mall; e custam R$ 20 (pista) e R$ 40 (Área Vip).
Com 13 anos de existência, Diante do Trono conta com mais de 30 álbuns lançados, mais de 10 milhões de discos vendidos e multidões alcançadas nos seus shows. Originado da Igreja Batista Lagoinha, que fica em Belo Horizonte (MG), o grupo conta com aproximadamente 50 integrantes.

O show começa com a música tema “Aleluia”. Em seguida, com uma nova roupagem, arranjo e coreografia country, “Este é o dia”, canção do CD Exaltado, de 1999. As músicas “Eis-me aqui”, “Digno de Adoração” e “Oleiro”, são outros sucessos que serão apresentados no palco do Vila.


Mais informações:
Viva Promoções (84) 3207-1818

Nenhum comentário:

Postar um comentário