SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

terça-feira, 30 de novembro de 2010

CAMPO REDONDO É CONTEMPLADO COM UM VEÍCULO DO PROGRAMA CAMINHOS DA ESCOLA

http://www.fndes.gov.br/


Programa Caminho da Escola tem o Objetivo de Renovar e ampliar a frota de veículos de transporte escolar destinada ao transporte diário de alunos da educação básica da rede pública, prioritariamente residentes na zona rural dos sistemas estadual, distrital e municipal, por meio de financiamento, exclusivamente por intermédio de Instituições Financeiras Credenciadas. Clientes O Distrito Federal e os Estados e Municípios estabelecidos para o Programa, que possuam alunos matriculados na educação básica da rede pública e residentes, prioritariamente, na zona rural. Itens financiáveis São financiáveis os veículos para transporte de escolares, abaixo relacionados, novos, de fabricação nacional, credenciados no BNDES, destinados ao transporte diário dos alunos da educação básica da rede pública residentes, prioritariamente, na zona rural dos sistemas estadual, distrital e municipal. ônibus de transporte escolar com capacidade de 23 e 44 passageiros, configurável para até 59 passageiros, condicionada à faixa etária dos alunos, que atendam os dispositivos do Código de Trânsito Brasileiro; embarcações para transporte de escolares com capacidade de 20 a 35 passageiros. Os itens financiáveis e seus respectivos fabricantes serão aqueles definidos em Pregão Eletrônico para Registro de Preços realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, especificamente para as aquisições a serem realizadas no âmbito do CAMINHO DA ESCOLA.
Nós que fazemos a Educação deste Município
Agradecemos desde já a Deputada Fátima Bezerra pelo compromisso sério que a ilustríssima tem para com a educação e que muito contribuiu para que nosso Município fosse contemplado com esse transporte  que irá beneficiar nossos alunos que viajam horas da Zona Rural para o Centro da Cidade.

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, colega. É deplorável saber que existam "professores" que mesmo reconhecendo o trabalho da Deputada votam em outros por barganher/negociar seu voto com políticos corruptos visando cargos no futuro. Que NOJO!!!
    OBRIGADO DEPUTADA!!!

    ResponderExcluir