SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

domingo, 23 de setembro de 2012

NOTA DE INDIGNAÇÃO


Nota de Indignação

Meu sentimento é de indignação pela real situação da educação do município de Campo Redondo. Hoje aos 23 dias do mês de setembro de 2012, não foi efetuado o pagamento dos professores referente ao mês anterior, “o meu ainda não foi creditado em minha conta”, todos os meses estamos parando nossas aulas em virtude desse não pagamento, o Sinte RN tem acompanhado nossa luta e levantado sua bandeira, conversas e mais conversas vem acontecendo, acordos e mais acordos vem sendo desrespeitados pela atual gestão, é lamentável que em pleno século 21, com tantas leis e emendas em nossa constituição, programas do FNDE,  ainda ocorra um descaso desse tipo com nossa educação. Infelizmente quem vai pagar por isso juntamente conosco são nossos alunos, que em 2008 e 2010 tiveram um excelente desempenho no IDEB, enquanto em 2012 nosso IDEB teve uma queda significativa, que muito nos entristece.
 Até quando nossos direitos serão desrespeitados?
Nossas políticas publicas serão descumpridas?                               E nossos cidadãos lesados direta e indiretamente?
Não podemos nos calar com tanto desrespeito ao funcionário publico e aos cidadãos de bem do nosso município.

Maria Lenise Martins de Morais 
             
Sou professora e mereço respeito!

Se nos calarmos, até as pedras clamarão.
Lucas 19 v10 

Um comentário:

  1. compartilho com você de tal indignação. Também sou professora do municipio e estou nesta luta. E mais constrangedor ainda é a atual gestão em cima de palanque pedir que o professor respeite os alunos e os pais e volte para sala de aula e que respeite ele teve com os mesmos? Parabenizo pela nota de indignação.

    ResponderExcluir