SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Álcool e Drogas é sediado no município paraibano de Picuí.



 Este ano, será a vez do município paraibano de Picuí sediar o 3º Fórum Regional de Políticas Públicas sobre Álcool e Drogas. O evento, que nas duas primeiras edições aconteceu no Rio Grande do Norte, engloba 54 municípios paraibanos e potiguares da região do Seridó em torno da discussão da criação de políticas públicas de combate as drogas.

O Fórum acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Agosto e é uma realização da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) da Confederação Nacional de Municípios (CNM), com a coordenação da ONG potiguar Tulipa e apoio da Fundação Solidariedade.

“Temos consciência da importância de governar focado nos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que tratam de questões como a fome, a saúde, a educação e o meio ambiente. Mas entendemos que o problema das drogas também deve ser incluído como objetivo de gestão pública, visto que o consumo e o tráfico têm dizimado o núcleo da sociedade, composto pelas famílias.”, ponderou o prefeito de Picuí, Buba Germano, em entrevista na Fundação Solidariedade.

Clickpicui com Ascom/Famup

Um comentário:

  1. Olá Lenise,
    Você conhece a Rede Educação em Foco?
    A Rede Educação em Foco foi criada com o objetivo de reunir professores de vários lugares do Brasil para compartilhar experiências e promover reflexões a respeito da Educação no Brasil e no mundo.
    Venha conhecer e aproveite pra divulgar o seu trabalho.
    Abraços,
    Equipe de Educadores
    http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir