SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A ÙLTIMA VIAGEM DE UM GRANDE MOTORISTA


A população de Campo Redondo, na manhã de ontem sofreu um grande choque. A noticia do acidente de espalhou com uma rapidez impressionante. Em questão de minutos, toda população tomou conhecimento do trágico acidente ocorrido nas  imediações da Comunidade Maxixe.

Grimalde Medeiros, um verdadeiro camporedondense que muito cedo na vida escolheu fazer o que mais gostava - dirigir - A profissão que exercia com maestria e muita responsabilidade e com a qual ganhava o sustento para sua família. Sempre com muita alegria conduzia seus passageiros, fazendo deslumbrar novos horizontes, descobrindo lugares remotos, levando e trazendo sempre com segurança vários camporedonses e pessoas do Trairy e do Grandioso Seridó pelas estradas do Brasil a fora. 

Ontem, era mais uma de suas viagens costumeiras que realizava todas as segundas feiras para a cidade de Currais Novos, conduzindo passageiros da cidade e do campo, que se dirigiam com o objetivo de comprar mercadorias na feira livre. 

Quis o destino que a viagem na chegasse ao final do percurso. Momentos depois de dar suas últimas buzinadas de até logo ao povo de sua cidade, o ônibus que dirigia e que sempre o trouxe de voltar aos braços de sua esposa e filhos, sofreu um pane mecânica e conduziu Grimalde Medeiros em rumo a um outro destino - A Eternidade.

 Fica a dor incontida e a saudade no peito de todos os familiares e amigos que tiveram o prazer de conhecer Grimalde Medeiros e viajar com ele pelas estradas da vida. E o pedido para que Deus Console a todos pela mudança de destino (ines)perada que Deus em sua infinita sabedoria planejou para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário