Grimalde Medeiros, um verdadeiro camporedondense que muito cedo na vida escolheu fazer o que mais gostava - dirigir - A profissão que exercia com maestria e muita responsabilidade e com a qual ganhava o sustento para sua família. Sempre com muita alegria conduzia seus passageiros, fazendo deslumbrar novos horizontes, descobrindo lugares remotos, levando e trazendo sempre com segurança vários camporedonses e pessoas do Trairy e do Grandioso Seridó pelas estradas do Brasil a fora.
Ontem, era mais uma de suas viagens costumeiras que realizava todas as segundas feiras para a cidade de Currais Novos, conduzindo passageiros da cidade e do campo, que se dirigiam com o objetivo de comprar mercadorias na feira livre.
Quis o destino que a viagem na chegasse ao final do percurso. Momentos depois de dar suas últimas buzinadas de até logo ao povo de sua cidade, o ônibus que dirigia e que sempre o trouxe de voltar aos braços de sua esposa e filhos, sofreu um pane mecânica e conduziu Grimalde Medeiros em rumo a um outro destino - A Eternidade.
Fica a dor incontida e a saudade no peito de todos os familiares e amigos que tiveram o prazer de conhecer Grimalde Medeiros e viajar com ele pelas estradas da vida. E o pedido para que Deus Console a todos pela mudança de destino (ines)perada que Deus em sua infinita sabedoria planejou para cada um de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário