SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

domingo, 28 de agosto de 2011

CHICO ANÍSIO NO FANTÁSTICO


“Tenho 80 anos e quero renovar meu contrato por mais 20”, diz Chico Anysio

Este ano, ele viu a morte de perto, três vezes. Mas isso, felizmente, ficou para trás.
São 80 anos de idade e 64 de carreira. Mais de 200 personagens históricos. Entre eles, o Professor Raimundo, o galã Alberto Roberto, a linguaruda Salomé, Bento Carneiro, o vampiro brasileiro... A lista vai longe.

Ele é Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, o nosso Chico Anysio, mestre do humor, o cearense que queria ser advogado, mas que, por causa de um par de tênis, ganhou o rádio, o teatro, a TV. Este ano, ele viu a morte de perto, três vezes. Mas isso, felizmente, ficou para trás.

Com a palavra, Chico Anysio. Veja a íntegra da entrevista no vídeo. 

5 comentários:

  1. Simplesmente fantástica a entrevista de Chico Anísio.
    Citando Pascoal ele resume tudo: "Eu não me envergonho de mudar de idéia porque não me envergonho de pensar. E como ele mesmo diz, a humildade acima de tudo, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
    Parabéns pela postagem
    Um abraço
    Alessandru

    ResponderExcluir
  2. Incrível este cara.....

    ResponderExcluir
  3. É, A vida é igual para todos. Ricos e pobres, famosos ou não. Todos temos o mesmo destino. Nascer, crescer, envelhecer e morrer.Por isso é importante que as pessoas parem de endeusar os artistas, "as celebridades", são pessoas como nós, embora tenham as vezes se destacado mais.Admiro o Chico Anísio, mas não como uma pessoa especial, mas como alguém que como nós, está aqui cumprindo o seu papel. Saúde pra ele!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns chico Anysio pela sua recuperaçaõ que Deus te proteja sempre em tudo que você faz viviane de vitória da conquista (BA)

    ResponderExcluir
  5. sensacional, realmente é fantástico.............

    ResponderExcluir