SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

sábado, 23 de julho de 2011

Feita de material reciclado, escola ensina respeito ao ambiente


A escola Aman Setu, que significa ponte da paz, foi construída com materiais reciclados . Foto: ReutersEstudantes da escola Aman Setu, que significa "ponte da paz", aprendem desde cedo a valorizar a preservação ambiental na cidade de Pune, a 190 km de Mumbai, na Índia. O prédio foi construído com materiais reciclados, entre eles milhares de garrafas de plástico. As informações são da Reuters.
Também foram usados sacos de cimento, barro e painéis de madeira reutilizados. No local não há carteiras, sendo que os alunos utilizam esteiras para sentar. Eles também produzem os vegetais consumidos na merenda em uma pequena horta no jardim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário