SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

terça-feira, 28 de junho de 2011

PARABÉNS MATHUSALÉM "TE AMO!!!

 Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.Foi uma gestação planejada há anos, já havíamos escolhido  seu nome , e por seis meses  esperamos o milagre da vida; até que você conseguiu fecundar aquele óvulo e aguardamos mais nove meses por tua chegada ao nosso convívio. 

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.

Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu  filho.

Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações, busque sempre compreender o outro,  dialogar e assim como sua mãe, seja verdadeiro e justo para com as pessoas que te amam e com as demais,sonhe e siga sempre em frente, pois como diz a biblia
"que não é dos fortes a vitória, nem dos que lutam melhor, mas dos fiés e sinceros como diz o senhor".

Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário meu filho.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário