SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MADALENA DANTAS "UM REFERENCIAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL PICUIENSE"


“BOM DIA PICUÍ” Destaca os Valores da Educação Infantil desenvolvido Pela Administração Municipal nos Últimos Anos.

Em entrevista concedida na manhã desta quinta feira (13) ao programa oficial do município, “Bom Dia Picuí”, a coordenadora de educação infantil da Rede Municipal de Ensino, Madalena Dantas, falou aos ouvintes sobre as melhorias e a importância do trabalho desenvolvido para as crianças matriculadas nas escolas municipais.

Segundo Madalena, o ensino ofertado pela Rede foi melhorado com muito sucesso, na administração municipal do Prefeito Buba Germano, no que diz respeito a ampliação e melhoria na capacitação dos profissionais da educação. “Foi obtido um avanço muito significativo na educação infantil, tanto na questão de apoio pedagógico para os professores e na frequencia do aluno. É visível o esforço da prefeitura em manter e dar assistência ao aluno”, enfatizou.

Madalena ainda acrescentou que o interesse dos pais em matricular seus filhos na idade certa, ou seja, ao cumprir todas as etapas de ensino, é fundamental para o desenvolvimento da criança. “As vezes encontro pais que acham que seus filhos são muito novinhos para começar a estudar e quando o responsável pensa dessa forma, não imagina o quanto está prejudicando o desenvolvimento do seu filho,pois quando a criança é inserida na idade certa na escola, vai passar por todas as etapas de desenvolvimento, e quando está com mais idade do que o indicado, essas etapas serão perdidas e vai gerar dificuldades para o aluno”, concluiu.

A Rede Muncipal de Ensino esta matriculando alunos do ensino infantil com a qualidade que vem melhorando a cada dia. 

Na zona urbana, nas escolas:
CRECHE MARTA MARIA DE MACEDO – BAIRRO LIMEIRA
EDUCANDÁRIO, ANEXO DA ESCOLA MARIA DO SOCORRO FARIAS DE MACEDO – CENTRO.

Clickpicui e Jandy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário