SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

sexta-feira, 11 de junho de 2010

IFRN CAMPUS DE SANTA CRUZ REALIZA i SEMADEC

IFRN realiza I SEMADEC


PDFImprimirE-mail

semadecO campus de Santa Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) promove a partir desta terça-feira (08) a I Semana de Meio Ambiente, Arte, Desporto e Cultura (SEMADEC).

Durante cinco dias, serão realizados vários eventos que irão envolver todos os alunos do instituto, dentre os quais, os jogos internos da instituição, oficinas para os alunos e exposições abertas à população. A programação será aberta nesta terça com os primeiros jogos do campeonato interno. À tarde, começam as oficinas que serão ministradas pelos próprios professores da instituição.

De acordo com o coordenador de ensino do IFRN, Sérgio Trindade a SEMADEC tem como objetivo a integração entre o campus de Santa Cruz do instituto e a população, pois os alunos irão expor trabalhos e acontecerão minicursos e oficinas abertas a toda a comunidade.

A programação do evento será bastante diversificada. Além dos minicursos, oficinas, competições esportivas, haverá exposição de trabalhos, palestras, mostra tecnológica e apresentações culturais.

As inscrições para os minicursos e oficinas podem ser feitas na Coordenação de Extensão do Campus, de forma gratuita.
Fonte: IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário