SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

domingo, 21 de março de 2010

AUTOESTIMA!!!

Autoestima - uma leitura saudável para começar o dia!


Inácio Andrade Torres – 20 de março de 2010

PENSAMENTOS

Pensar é formar ou combinar no espírito pensamentos ou idéias.   É refletir, raciocinar. Trabalhar opiniões. Ler pensamentos. É exercitar a mente, o senso crítico. Pois bem, aí estão vários pensamentos para pensarmos neste final de semana.

Minha Religião é muito simples. Minha religião é a bondade (Dalai Lama).
Não nos lembremos de dias, nos lembremos de momentos (Cesare Pavese).
O objetivo da vida é uma vida com objetivos (Robert Byrne).
Ponha o coração, a mente, o intelecto e a alma, mesmo nos atos mais simples. Este é o segredo do sucesso (Swami Sivanada).
Pratique cada ato de sua vida como se fosse o último (Marco Aurélio).
Eu sou da opinião de que minha vida pertence à comunidade e, enquanto eu viver, será um privilégio fazer tudo o que puder por ela. Quero estar totalmente exaurido quando morrer, porque quanto mais trabalho, mais vivo. Para mim a vida não é uma chama breve. Ela é uma espécie de tocha esplendorosa que consegui segurar por algum momento, e quero fazê-la queimar o mais intensamente possível antes de passá-la às futuras gerações (George Bernard Shaw).
Se deres vida ao que tens dentro de ti, o que tens dentro de ti te salvará. Se não deres vida ao que tens dentro de ti, então ele te destruirá (Jesus).
Não nos contentemos simplesmente em dar dinheiro. Dinheiro não é o suficiente, dinheiro pode ser conseguido, mas eles precisam de nossos corações para amá-los. Portanto, espalhem amor por onde passarem ((Madre Teresa).
A questão não é saber se iremos morrer, mas como iremos viver (Joan Borysenko).

Coluna publicada simultaneamente com o pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário