SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

sexta-feira, 8 de março de 2013

Vereadora Janaína Felix posição

Foto: Hoje Dia Internacional da Mulher, quero parabenizar em especial a Vereadora Janaína Felix  pela posição que tomou esses dias. Muito bem minha querida você representa o povo e tem que estar administrando o município com a Gestor  que também foi Eleito pelo voto da maioria dos campo redondenses, a campanha política já passou e agora é a hora dos vereadores eleitos se unirem em prol dos direitos dos munícipes, em busca de uma política educacional mais justa para os professores, alunos e toda a comunidade escolar, por uma política de saúde pública que garanta um atendimento mais humanizado e com mais qualidade, assim como na assistência social zelando pelos direitos dos usuários, não permitindo que apenas seja realizado no município um assistencialismo, mas que o povo campo redondense tenha mais dignidade na gestão de seus direitos , assim como, prega a leis do país em favor das políticas públicas. 
    As dificuldades do Município são muitas, porém cabe a cada um dos “representantes do povo” eleitos pelo voto direto que se coloquem a serviço do povo, e assim como você eles possam vestir essa camisa e somar, junto ao Gestor do Município  para que tenhamos uma educação de qualidade, uma saúde que venha atender a demanda de seus usuários, que façam seu trabalho de fiscalizador e não fiquem apenas entre quatro paredes, tecendo criticas que não contribuem com o progresso do município. Janaína você está vestindo a camisa do povo, nos representando...      Hoje Dia Internacional da Mulher, quero parabenizar em especial a Vereadora Janaína Felix pela posição que tomou esses dias. Muito bem minha querida você representa o povo e tem que estar administrando o município com a Gestor que também foi Eleito pelo voto da maioria dos campo redondenses, a campanha política já passou e agora é a hora dos vereadores eleitos se unirem em prol dos direitos dos munícipes, em busca de uma política educacional mais justa para os professores, alunos e toda a comunidade escolar, por uma política de saúde pública que garanta um atendimento mais humanizado e com mais qualidade, assim como na assistência social zelando pelos direitos dos usuários, não permitindo que apenas seja realizado no município um assistencialismo, mas que o povo campo redondense tenha mais dignidade na gestão de seus direitos , assim como, prega a leis do país em favor das políticas públicas.
           As dificuldades do Município são muitas, porém cabe a cada um dos “representantes do povo” eleitos pelo voto direto que se coloquem a serviço do povo, e assim como você eles possam vestir essa camisa e somar, junto ao Gestor do Município para que tenhamos uma educação de qualidade, uma saúde que venha atender a demanda de seus usuários, que façam seu trabalho de fiscalizador e não fiquem apenas entre quatro paredes, tecendo criticas que não contribuem com o progresso do município. Janaína você está vestindo a camisa do povo, nos representando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário