SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA TIA LENISE!

Bem vindos, ao Blog da Tia Lenise!
Criei este Blog
com o intuito de postar projetos escolares, sugestões de atividades de
alfabetização, notícias e muitas outras novidades
!

PARA REFLETIR!

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante". (Charles Chaplin)


PARA REFLETIR!


“.... e aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente. Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. E tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar ....”

(Gonzaguinha)

SEGUIDORES DO BLOG

terça-feira, 27 de novembro de 2012

PARABÉNS IRMÃO MÁRCIO MELO


PROFESSOR MÁRCIO DE MELO DA EE JOÃO FERREIRA EM STA CRUZ E DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPO REDONDO É APROVADO PARA PARTICIPAR DE INTERCÂMBIO NOS ESTADOS UNIDOS 

O Ministério da Educação, a Embaixada dos EUA e a Comissão Fulbright, que oferece bolsas de estudos para brasileiros e norte-americanos estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores, selecionou 11 professores de Língua Inglesa da rede estadual do Rio Grande do Norte para um curso de seis semanas do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa, nos Estados Unidos.

O curso acontece entre os dias 12 de janeiro e 22 de fevereiro de 2013, com o objetivo de melhorar a fluência oral e escrita na Língua Inglesa e promover o compartilhamento de metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação do aluno em sala de aula, além, do uso de recursos on-line e outras ferramentas, na formação continuada de professores e na preparação de planos de aula.

Todas as despesas do curso correrão por conta do programa, que dispõe de alojamentos para os participantes nos campus das 22 universidades envolvidas, e proporcionará alimentação, seguro-saúde, passagens áreas e material escolar. É uma iniciativa inovadora e importante, que busca fortalecer o ensino da Língua Inglesa no Brasil.

Os interessados em participar da próxima edição do programa devem possuir nacionalidade brasileira, residir no Brasil, ser professor de inglês em exercício da rede pública de ensino básico, fazer a inscrição no site da Comissão Fulbright (www.fulbright.org.br) e realizar o teste gratuito de proficiência em inglês.


Da rede estadual do Rio Grande do Norte foram selecionados os professores:

  
Adriana Assis de Aquino - Colégio Estadual Atheneu Norte-riograndense/Natal;

Ana Valéria Antunes Gondim dos Santos - Escola Estadual Roberto Krause/Parnamirim;

Emílio Augusto Ferreira da Silva – Escola Estadual União do Povo/Natal;

Francisca Rosineide da Silva – Escola Estadual Jerônimo Rosado/Mossoró;

Hemilene Emília Soares Pereira – Escola Estadual Walter Duarte Pereira/Natal;

José Rosamilton de Lima – Escola Estadual Vicente de Fontes/José da Penha;

Leudson Sandecley Almeida de Souza – Escola Estadual Gov. Dix-Sept Rosado/Mossoró;

Márcio de Melo Lima – Escola Estadual João Ferreira de Souza/Santa Cruz; 

 
Marta Joelma Bezerra – Escola Estadual Monsenhor Joaquim Onório/Guamaré;

Vitória Maria Avelino da Silva Paiva – Escola Estadual Pedro II/Lajes;

Wallace Moura da Costa – Escola Estadual Belmira Lara/São José do Campestre.

O professor Márcio de Melo Lima – Escola Estadual João Ferreira de Souza/Santa Cruz étambém professor da Rede Municipal de Ensino aqui de Campo Redondo e leciona Língua Inglesa.

 Parabéns professor Márcio, com certeza será mais uma experiência exitosa na sua vida profissional.

 Fonte: Portal da Educação do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário